Que um garoto simples, com uma vida chata e normal pode querer mostrar em um Blog? Não saberei responder... Talvez seja vontade de Desabafar de alguma forma.
Posso então contar minhas besteiras a vocês?
Prazer, meu nome é Bruno!
Hoje não estou em um dos meus dias mais alegres... Mesmo assim vou começar com um sorriso pra vocês...
Segue a foto xD

Bruuuh *-*...
ResponderExcluirAs vezes fico imaginando o que seria de mim sem você? Ai vejo que não seria nada,pois vc é uma pessoa que me cativa a cada dia que passa,que me faz sorrir, e que sempre me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo!!
Amo demais você,pela pessoa que vc é desde quando o conhece até hoje,seu carisma,tuas palhaçadas,sua simpátia,seu jeito de ser,seu sincero e humilde coração que faz dispertar um imenso carinho em todos por vc!!
Meuu BB rs, nunca esquecerei você.
Beijoos Meu 'Menino de Ferro'!
Ahhh, e taa Gato na fotoo hein?!!! kkkk...
Fuiii amoor.
Priscila,
ResponderExcluirObrigado pelo Carinho de Sempre. Você estará no meu coração eternamente!
Bjos
Uma Vida Sem Amigo Não tem Sentido
ResponderExcluirÉ Por Isso quee a Minha tem Todo Sentido..
pOr Que tenho Pessoas Com Vc Perto De Mim!!!
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
Vc Vai Sempree está presente na minha VIDA ♥
Ai meu coração nao aguenta com tantas gatas dessa na minha vida rsrs...
ResponderExcluirAdoroooO mto você Geehh... Nossa amizade seria perfeita se vc desistisse da Sangalo e Viesse pro meu lado Estiano! kkkkk
Tih amu pra sempreee!
A importância da alegria
ResponderExcluirQuando vence uma batalha, o guerreiro comemora. Esta vitória custou momentos difíceis, noites de dúvidas, intermináveis dias de espera. Desde os tempos antigos, celebrar um triunfo faz parte do próprio ritual da vida.
A comemoração é um rito de passagem. Os companheiros olham a alegria do guerreiro da luz, e pensam: “por que faz isto? Pode
decepcionar-se em seu próximo combate. Pode atrair a fúria do inimigo”.
Mas o guerreiro sabe o motivo de seu gesto. Ele se beneficia do melhor presente que a vitória é capaz de trazer: confiança.
Celebra hoje sua vitória de ontem, para ter mais forças na batalha de amanhã.
(Paulo Coelho)
ao ler lembrei de vc da sua garra e persistencia diantes das adversidades da vida e para tornar publico o verdadeiro guerreiro q es.
abraçossss que a alegria seja o alicersse da tua jornada!!!!!
James,
ResponderExcluirValeu mulcão! Desejo mto sucesso na sua vida Também... Vc merece de verdade!
Abraço!