Mais um dia inesqueciveel!
O espetáculo é incrivél! Nunca vi nada parcido com essa peça! Totalmente diferente de qualquer outra coisa que já vi! Quem puder ver, semana que vem é ultima chance em SP. 26,27,28/03 Fortaleza!
Marjorie Estiano cada vez mais linda e simpática!
Ainnnnnnn Que inveja!!!!!
ResponderExcluirCade meu autografo?????
kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEskeci... Kem mando vc nao ir! rsrs